PUB

Cultura

Obra “Legislação Fiscal Cabo-Verdiana” apresentada na Praia

A obra “Legislação Fiscal Cabo-Verdiana” vai ser apresentada na cidade da Praia dia 17, pelas 17h00 na Livraria Pedro Cardoso.

A apresentação estará a cargo de Samuel Cosmo, Juiz do Tribunal Fiscal e Aduaneiro de Sotavento, que proferirá uma Conferência sobre a Reforma Fiscal de Cabo Verde.

O momento contará, ainda, com breves reflexões trazidas por Márcia Tavares Teixeira, Assessora Jurídica do Presidente da República de Cabo Verde, sob o tema “Que valor acrescenta o IVA ao sistema fiscal cabo-verdiano” e por Dilma do Canto Silva, advogada e docente do Instituto Superior de Ciências Jurídicas e Sociais, sob o tema “Benefícios Fiscais: eficácia e controlo”.

A obra é uma iniciativa da RFF & Associados e conta com o apoio do grupo editorial Vida Económica e da Livraria Pedro Cardoso.

Na apresentação estarão ainda presentes Sheila Pinto Monteiro, advogada em Cabo-Verde, e Rogério Fernandes Ferreira, sócio-fundador da RFF & Associados, advogado, docente universitário e ex-secretário de Estado dos Assuntos Fiscais no XIV Governo Constitucional de Portugal.

 

PUB

PUB

PUB

To Top