PUB

Cultura

Carnaval: LIGOC-SV diz que mais bilhetes vão ser postos à venda

A Liga Independente dos Grupos de Carnaval de São Vicente (LIGOC-SV) avançou na quinta-feira (28), que mais bilhetes para as bancadas vão ser postos a venda. Este anúncio veio na sequência da polémica e manifestação devido ao esgotamento dos bilhetes para as bancadas na Praça Nova, no primeiro dia de vendas.

Conforme anunciado em conferência de imprensa realizada no Centro Cultural do Mindelo, no qual estiveram presentes o presidente e o vice-presidente da LIGOC, a vereadora da Cultura da Câmara municipal de São Vicente e o representante regional do Ministério da Cultura e Indústrias Criativas, os bilhetes disponibilizados para venda na quinta-feira, na praça Nova, eram referentes aos lugares disponíveis até esse dia.

“As bancadas estão a ser montadas e brevemente serão disponibilizados os bilhetes correspondentes aos próximos lugares disponíveis. Solicitamos a compreensão de todos já que pretendemos evitar os constrangimentos do ano anterior em que foram vendidos mais bilhetes do que lugares.”, avança a direcção da LIGOC-SV.

Recorde-se que na manhã de quinta-feira, um grupo de populares concentrou-se à frente da Câmara Municipal em protesto ao esgotamento de bilhetes para as bancadas na Praça Nova destinadas ao Carnaval. A venda de bilhetes teve início na manhã desse dia, podendo cada comprador adquirir no máximo quatro bilhetes. Até então tinham sido montados 1600 lugares.

PUB

PUB

PUB

To Top