PUB

Cultura

Neuza apresenta novo álbum Badia di Fogo no programa Bem Vindos da RTP África

Após realizar três concertos em Cabo Verde – nas ilhas do Fogo, Santiago e São Vicente,– e um em Lisboa, Portugal, a cantora e compositora Neuza de Pina prepara-se para mostrar o seu novo trabalho em Angola, Itália e Estados Unidos nas próximas semanas.

Mas, segundo informações avançadas pela assessoria da cantora, antes ela conta todos os detalhes do novo álbum Badia di Fogo no programa Bem-Vindos, um talk-show diário da RTP África.

A cabo-verdiana é a convidada do programa na próxima quarta-feira, 6 de Março.

Em conversa com o apresentador Sílvio Nascimento, Neuza vai explicar a sua aventura como compositora, uma vez que Badia di Fogo conta com seis temas escritos por ela e quatro de outros compositores. Esta foi a primeira vez que a cantora de Cabo Verde escreveu letras para um álbum de sua autoria.

O episódio vai para o ar quando forem 17h00 em Lisboa (Portugal), Bissau (Guiné-Bissau) e S. Tomé (S. Tomé e Príncipe), 18h00 em Luanda (Angola), 19h00 em Maputo (Moçambique), e 16h00 na Praia (Cabo Verde).

O programa está no ar desde 2012, chega a 50 milhões de espectadores, distribuídos pelos PALOP, Portugal e comunidades luso-africanas espalhadas pelo mundo, e tem mais de 210.000 seguidores no Facebook.

Por este programa já passaram muitos artistas crioulos, como Dino d´Santiago, Nish Wadada e Ceuzany, entre outros.

PUB

PUB

PUB

To Top