PUB

Política

Santiago: Ministro das finanças visita Santa Catarina

O vice-primeiro-ministro e ministro das finanças, Olavo Correia, realiza, na próxima segunda-feira (8), uma visita a Santa Catarina. Olavo Correia é recebido de manhã no salão nobre dos paços do concelho.
Palavras de boas vindas proferidas pelo Presidente Beto Alves, apresentação dos projectos em carteira para o município e assinatura da transferência para o domínio municipal de um terreno de Lém Vieira constam da recepção, que encerra com uma intervenção do número dois do Governo.
Uma hora depois, Olavo Correia inaugura a Incubadora de negócios de Santa Catarina, que se encontra instalada no terraço dos Paços do Concelho. Perto das 11h00, ministro e comitiva partem para Ribeira da Barca onde visitarão as obras em curso, nomeadamente, da Delegação Municipal, da orla marítima e do campo de futebol relvado.
Após o almoço, o Vice-Primeiro-ministro visita as obras já realizadas e em curso no centro da Cidade de Assomada e, pelas 15h00, participa num encontro com jovens e operadores económicos de Santa Catarina.

PUB

PUB

PUB

To Top