PUB

Santiago

Praia: Familiares de Cleiton da Rosa realizam marcha silenciosa em homenagem às vítimas de acidente de viação

Os familiares e amigos do jovem Cleiton da Rosa, vítima de acidente de viação realizam, este sábado (26), uma marcha silenciosa em homenagem às vítimas de acidente de viação.

Cleiton da Rosa, residente em Achada Grande Trás, na Praia,  faleceu no dia 9 de Setembro num acidente provocado por um automóvel contra uma bicicleta, na estrada do aeroporto.

Esta marcha é realizada na sequência dos últimos acidentes de viação registados em Cabo Verde, em que foram contabilizadas pelo menos a perda de vida de 4 pessoas só neste mês de Setembro, entre as quais, lamentavelmente se encontravam uma jovem grávida e o nosso saudoso Cleiton Patrick da Rosa Lopes, de apenas 20 anos.

O objetivo é chamar a atenção das autoridades competentes para que este caso não fique impune, bem como sensibilizar a todos para os vários casos de acidentes de trânsito verificados nas estradas Cabo-verdianas fazendo vítimas, muitas vezes fatais, como, lamentavelmente, foi este.

A marcha realiza-se no dia 26 de Setembro, sábado, pelas 09:30, com concentração e partida no edifício Casa Para todos de Achada Grande Trás, tendo como final do percurso o Tribunal da Praia.

PUB

PUB

PUB

To Top