PUB

Política

Autárquicas 2020/ S. Lourenço dos Órgãos: “Ribeirão Galinha ficou abandonada pela equipa camarária cessante” diz António Fernandes

Com a agricultura, produção de aguardente, criação de gado, transformação de frutas, o candidato do PAICV diz que é possível o aumento dos rendimentos das famílias.

O candidato do PAICV, à câmara de São Lourenço dos Órgãos, António “Tóni” Fernandes, e a sua equipa, tem percorrido as zonas de Massaroque, Poilão Cabral, Machadinha, Beco e Ribeirão Galinha para pedir um voto de confiança, deparando-se com os insatisfeitos e queixosos.  Sobretudo, diz, a população queixa-se das más condições das estradas e da falta de água.

Ribeirão Galinha é uma das localidades que ficaram abandonadas pela equipa camarária cessante, deixando as famílias sem alternativas, considera António Fernandes.

“É uma zona que foi abandonada por uma governação que felizmente vai sair da Câmara Municipal. A nossa equipa tem uma proposta de mobilizar juntamente com o Governo, e asfaltar a estrada de Ramal, São Jorge até Longueira, e com ramificação do Jardim Botânico”, garante o candidato.

Ainda assegura que com a agricultura, produção de aguardente, criação de gado, transformação de frutas é possível um aumento dos rendimentos das famílias.

Tóni garante que a população tem aceitado com entusiasmo a candidatura “Órgãos pa nós tudo”.

O PAICV percorreu hoje as localidades de Fundura e Boca Larga.

PUB

PUB

PUB

To Top