PUB

Maio

Autárquicas 2020: Campanha entra na recta final com foco nos indecisos

Começa a contagem regressiva para o fim das campanhas em todo o país. No Maio os candidatos António Ramos (PAICV) e Miguel Rosa (MpD) continuam com os contatos porta-a-aporta com foco agora nos indecisos.

Na reta final da campanha, os candidatos à Câmara Municipal do Maio vão à luta mais do que nunca. O candidato do PAICV, António Ramos, alega que vão fazer de tudo um pouco, mas principalmente identificar indecisos.

“Algumas pessoas estão a dizer que não vão votar e são possivelmente pessoas decepcionadas que se recusam a votar, mas escolher não votar não é a solução, por isso vamos identificar essas pessoas e conversar com elas de modo a sensibilizá-las, o que não é uma tarefa fácil”, afirma António Ramos.

O candidato do PAICV alega que tudo está a correr como o previsto nesses últimos dias. “Estamos a dar continuidade à campanha como nos outros dias, distribuindo folhetos com a nossa plataforma, o nosso projeto e as nossas ideias, além de explicar o porquê da necessidade de mudança depois de 28 anos do MpD no poder na CM do Maio”, expõe.
Para além do contato porta-a-porta e carros de som, António Ramos diz  que devido à situação crítica de saúde, pela qual estamos a passar, estão apostar muito nas redes sociais para a divulgação de conteúdos”.

Miguel Rosa (MpD)

O candidato do MpD à Câmara Municipal do Maio, Miguel Rosa, não deixa de realçar nas suas campanhas os quatro anos de mandato e o trabalho feito para o desenvolvimento da ilha, além de reforçar que nesta última semana de campanha o foco são os indecisos.

“Os indecisos são sempre muito importantes e estamos à vontade para partilhar com todos o balanço dos quatro anos de mandato que agora termina e projetar um Maio cada vez mais inclusivo, com igualdade de oportunidade”.

Na contagem regressiva para o fim da campanha, o candidato do MpD afirma que além de intensificar os contatos porta-a-porta, terão encontros com diferentes segmentos da sociedade.

Relativamente às estratégias para esses últimos dias de campanha, Miguel Rosa diz que elas passam por “fazer chegar a nossa mensagem a todos as pessoas, sempre auscultando também os subsídios para que possamos realizar todas as aspirações dos maenses”, conclui.

 

PUB

PUB

PUB

To Top