PUB

Maio

Autárquicas 2020: António Ramos mostra-se confiante nas eleições de domingo

No dia em que se assinala o fim da campanha eleitoral, o candidato do PAICV à Câmara Municipal de Maio, António Ramos, garantiu ao A NAÇÃO que as expectativas são altas e que está confiante na vitória para as eleições do dia 25 de Outubro.

Em entrevista ao A NAÇÃO online, o cabeça de lista do PAICV faz um balanço positivo de todo o trabalho feito durante o período de campanha junto do eleitorado de todos os povoados da ilha.

“As minhas expectativas são altas, investimos nos contatos porta-a-porta, mostrando a nossa plataforma e a importância da mudança. O MpD já tem 28 anos no poder, e isso acaba dando uma sensação de relaxamento, e de não se trabalhar em condições, e a ilha acaba por ficar atrasada em termos de desenvolvimento”, afirma António Ramos.

O candidato diz terem sido bem recebidos em todas as localidades da ilha, isso porque, segundo diz, as pessoas já estão cientes na mudança.

“Nessa reta final vamos reforçar e convencer os eleitores a confiarem em nós e, para terminar em grande, vamos reforçar a nossa mensagem de esperança no grande evento de encerramento no Porto Inglês”, explica.

Relativamente aos eleitores, António Ramos apela a todos “que continuem a acreditar em nós, na nossa plataforma e na nossa equipa”. 

O mesmo reforça a confiança dizendo que “somos 4 profissionais com experiência de mãos limpas” e a mensagem é que confiem em nós e dêem os seus votos para fazermos melhor pela ilha do Maio”.

Além de uma equipa capacitada para trabalhar, o candidato não deixa de salientar  que a sua principal promessa que é trabalhar com “disponibilidade e transparência”.

PUB

PUB

PUB

To Top