PUB

Maio

Autárquicas 2020: António Ramos diz respeitar decisão dos maienses que deram vitória a Miguel Rosa

O PAICV perdeu, novamente, as eleições autárquicas na ilha do Maio. António Ramos, reconheceu a derrota e diz respeitar a decisão dos maienses. “Quem saiu a ganhar foi a ilha do Maio”.

Em entrevista à TCV, António Ramos diz respeitar a decisão dos maienses apesar de ter mostrado à população a sua equipa, os seus projetos e as suas ideias para o desenvolvimento da ilha. “Infelizmente a população do Maio entendeu que deve dar outra oportunidade ao Miguel Rosa e nos respeitamos”, alega.

A opção política das pessoas, diz, falou mais alto.

“Seja como for, a população maiense durante esses 28 anos que esteve sobe a liderança do MpD, entendo que já era altura de as pessoas mudarem de política, no entanto, a população entendeu que deve dar continuidade à política do MpD”, declarou.

António Ramos não deixa de realçar que não vai desistir da ilha e que continuará a lutar e a dar a sua contribuição para o Maio, tanto como a nível profissional como um maisense.

“Há sim muitas injustiças, há ódios e vinganças, tudo isso é preciso combater e tudo isso leva tempo, e eu vou estar aqui ao pé da minha população”, conclui.

Ramos disse que deu os parabéns ao vencedor, Miguel Rosa apoiado pelo MpD.

Rosa teve 2198 votos e Ramos 815.

C/ TCV

PUB

PUB

PUB

To Top