PUB

Educação

Feira Virtual da EducationUSA apresenta opções para quem quer estudar nos EUA

A embaixada dos Estados Unidos em Cabo Verde promove Feira Virtual da EducationUSA para quem quer estudar nos EUA. O evento será transmitido em formato live no Facebook nos dias 18 e 19 de Novembro.

Mais de 100 universidades americanas, no qual os participantes poderão obter informações, estarão presentes na feira virtual. O evento será transmitido no Facebook nos dias 18 de Novembro para programas de licenciatura e dia 19 para programas de pós-graduação, das 11h às 15h.

As inscrições estão abertas até o dia 12 de Novembro. Os interessados podem contactar a EducationUSA via Facebook.

O evento surge como uma oportunidade para estudantes e profissionais cabo-verdianos que queiram conhecer e aprender mais sobre as oportunidades de ensino superior nos Estados Unidos

É a terceira vez que a feira universitária EducationUSA é realizada em Cabo Verde. A primeira foi realizada em 2016 na cidade da Praia, a segunda em 2018 na Praia e em Mindelo, contando com a participação de mais de 2.300 estudantes, professores e profissionais. Em 2020 estava previsto a sua realização na cidade da Praia e na ilha do Sal, mas devido a pandemia do COVID-19 foram canceladas e substituídas pela feira virtual.

PUB

PUB

PUB

To Top