PUB

Política

Partido Popular está satisfeito com propostas de inovação da nova administração do HAN

O Partido Popular (PP) está satisfeito com as propostas de inovação que o novo presidente do conselho de administração do Hospital Agostinho Neto (HAN) tem para implementar, tendo em vista a melhoria da qualidade dos serviço.

Esta declaração foi proferida pelo presidente do PP, Amândio Barbosa Vicente, esta terça-feira, 10, após uma audiência com o novo PCA do HAN, Imadoêno Cabral.

“Saímos daqui bastante satisfeitos com as propostas e os projectos que o novo PCA tem para com este hospital. Ele falou das várias alterações e de projectos de melhoria da qualidade de serviço”, disse o presidente do PP, em declarações à Inforpress, avançando que com a inovação as respostas das análises passarão a ser enviadas via telemóvel para os doentes e para os médicos.

Estão previstas ainda algumas mudanças no atendimento do Banco de Urgência, o tempo de espera será diminuído, e com recurso a tecnologia o paciente poderá ter noção do tempo que terá de aguardar para ser atendido, adiantou.

A mesma fonte acredita que com esta nova gestão, o hospital poderá ter ganhos que vão reflectir na vida e no bem-estar dos cidadãos que procuram esta estrutura.

Amândio Barbosa Vicente diz que ao contrário da antiga gestão, este novo PCA mostrou abertura e disponibilidade para qualquer eventualidade que poderão surgir.

Almejamos que ele tenha sucesso e que consiga pôr em prática os seus projectos no campo de melhoria dos cuidados da saúde no hospital porque o seu sucesso é o sucesso da qualidade de vida dos cabo-verdianos”, acrescentou.

O novo conselho de administração do HAN, empossado no passado dia 06 de Outubro, é constituído por Imadoêno de Jesus Tavares Cabral, enquanto director e presidente do conselho de administração e da enfermeira superintendente Maria Luísa Teixeira, como segundo vogal executivo.

C/ Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top