PUB

Covid-19

Passageiros do Navio Sotavento seguirão para Boa Vista e Sal de avião

Os passageiros que se encontravam a bordo do Navio Sotavento, a caminho da Boavista, e que ficaram retidos no barco, devido a uma avaria, já se encontram na Praia e seguirão para a ilha das dunas de avião, depois da realização de testes à covid-19.

Esta garantia foi dada pelo Diretor de Operações da CV Interilhas, Carlos Dias.

“Os passageiros, neste momento, encontram-se num hotel. Nós iremos emprestar um avião que lhes levará aproximadamente às 14horas. Alguns dos passageiros terão de repetir o teste à covid-19, pois terá passado a validade e às 14 horas sairão rumo à Boa Vista e Sal”, garante Dias, em entrevista à RCV.

Com esta avaria Carlos Dias afirma que vai faltar uma ligação para a ilha do Maio, que aconteceria na quarta-feira, 11, mas garante que na sexta-feira,13, a viagem para a ilha vai decorrer normalmente.

É de referir que o Navio Sotavento sofreu uma avaria no motor em alto mar a caminho da ilha da Boa Vista, ontem, com 79 passageiros.

A alerta de avaria chegou por volta das 7h40 e o Rebocador Praia Maria saiu por volta das 9h30 para prestar assistência e os rebocar de novo para a Praia, de onde tinha saído.

Os passageiros neste momento encontram-se na cidade da Praia a aguardam então um avião que os levará para o Sal e Boavista por volta das 14 horas, depois da realização de um teste à covid.19.

C/RCV

PUB

PUB

PUB

To Top