PUB

Paul

Autárquicas 2020/Santo Antão: Eleitos municipais tomam posse

Os eleitos municipais nos municípios de Santo Antão assumem as rédeas das autarquias e Assembleias Municipais após a vitória do Movimento para a Democracia (MpD) nas autárquicas de 25 de outubro.

No município da Ribeira Grande, numa cerimónia de tomada de posse decorrida esta quarta feira, 11, Orlando Delgado que se elegeu para o quinto mandato, diz que o povo reconheceu o trabalho desenvolvido no município.

O autarca assume o compromisso de continuar a trabalhar para a Ribeira Grande com a “mesma força e dedicação” e pede o engajamento e a parceria de todos para “continuar com o desenvolvimento”.

Os quatro eixos prioritários, que ilustraram a campanha do edil, o desenvolvimento económico, a acessibilidade, o reforço a nível social e a gestão da juventude e dos recursos humanos são as prioridades de Orlando Delgado neste mandato.

Paul

No Paul, António Aleixo, reeleito para o terceiro mandato,tomou posse nesta quarta-feira, 11, também, com o desígnio de cumprir com as promessas eleitorais. O presidente diz renovar o mandato com coragem, humildade e ousadia, mas consciente de que odesenvolvimento é “gradativo e continuo”.A garantia é de, também, segundo Aleixo, reforçar todos osganhos conseguidos e apostar nas quatro linhas que guiaram a campanhaeleitoral, com foco no ambiente, coesão social, economia e a cultura.

As cerimónias de tomada de posse no Paul e na Ribeira Grande contaram com a presença do ministro da saúde e segurança social, Arlindo do Rosário, que estará hoje em Porto Novo na cerimónia de tomada de posse de Aníbal Fonseca, para o segundo mandato, após a vitória considerada histórica, com o MpD a vencer em todas as mesas de voto do município.

PUB

PUB

PUB

To Top