PUB

Boa Vista

Prisão preventiva para suspeito de tentativa de homicídio

A Polícia Judiciária na Boa Vista deteve, na quarta-feira (11), um indivíduo suspeito de a prática de um crime de homicídio agravado, na sua forma tentada e dois crimes de ofensa à integridade fìsica agravada, em concurso real com dois crime de armas.

Os crimes ocorreram nas localidades de Alto de São João e Preguiça, na ilha do Sal, nos dias 20 e 25 de setembro do corrente.

A detenção, fora de flagrante delito, foi feita através do Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista (DICBV), a pedido do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), em cumprimento de um mandado do Ministério Público do Sal.

Segundo nota da PJ, o indivíduo em causa, após o cometimento dos crimes, e apercebendo-se de que estaria a ser investigado pelo DICS, fugiu para a ilha da Boa Vista, onde viria a ser detido no bairro da Boa Esperança, na cidade de Sal Rei.

O detido foi presente, esta sexta-feira,13, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado Prisão Preventiva.

PUB

PUB

PUB

To Top