PUB

Política

Autárquicas 2020/Tarrafal de São Nicolau: Mandato da consolidação para Freitas

José Freitas, presidente reeleito à Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau, assume o compromisso de manter o desenvolvimento do município.

A cerimónia de instalação dos órgãos eleitos para a Câmara Municipal e Assembleia Municipal do Tarrafal de São Nicolau aconteceu esta quinta-feira, 19, com José Freitas (MpD), presidente reeleito a comprometer-se com a melhoria das condições de vida dos munícipes.

Segundo Freitas, das três candidaturas apresentadas no município, durante as eleições autárquicas, os tarrafalenses escolheram o programa de governação que propunha “renovar a confiança” da população.

“O nosso programa de governação está alinhado com os ODS, em sintonia com o Plano Estratégico Municipal de Desenvolvimento Sustentável, e tudo vamos fazer para materializar este programa”, assegurou.

De acordo com o Edil reeleito, este será o mandato de consolidação de vários projectos estruturantes. Entre os quais, o Paços do Concelho, a conclusão da avenida da Praia de Telha, a requalificação e pavimentação da entrada da cidade, a implantação de uma pedonal no largo do Cimentinho e da instalação de uma praça digital.

A cerimónia de posse dos eleitos municipais foi testemunhada pelo Ministro da Cultura e das Indústrias Criativas, Abraão Vicente, que lembrou que, a partir de agora, este será um “tempo de trabalho e de cooperação” entre o governo local, a oposição e tarrafalenses.

José Freitas venceu as eleições autárquicas de 25 de Outubro no Tarrafal de São Nicolau com 55,6% dos votos.  Para a liderança da Assembleia Municipal foi, igualmente reeleito, Raimundo Francês (MpD).

C/RCV

PUB

PUB

PUB

To Top