PUB

Cultura

Praia: “Conto de História” hoje com Elisabete Gonçalves na Escola de São Martinho

O evento enquadra-se nas actividades programadas pela companhia de teatro “Fladu Fla” para assinalar o “Março – mês do teatro”, na cidade Capital e não só.

 O Pólo Educativo São Martinho do município da Praia acolhe na tarde desta segunda-feira, 15 a peça “Conto de Estórias”, com o grupo da Elizabete Gonçalves.

O evento, marcado para às 16 horas, está enquadrado nas actividades programadas pelo grupo teatral “Fladu Fla” para assinalar o “Março – mês do teatro” na Capital e não só.

Após a apresentação em São Martinho, “Conto de Estória” com João Semedo segue na quarta-feira,17, para o Pólo Educativo de São Francisco, às 16 horas.

“Estórias” vai ainda viajar com Álvaro Cardoso ao Pólo Educativo Amor de Deus, Tia Dulce para a escola de São Pedro e Sheila Martins ao Castelão.

Ainda dentro das comemorações do “Março – mês do teatro” o grupo teatral “Fladu Fla” vai apresentar  no dia 20, a peça “Sexta-feira 13” no liceu da Várzea e no dia 26, a peça “Homem, Eterno Prisioneiro em Santa Cruz”.

Dentre outras actividades, o mesmo grupo tem agendado para o dia 27, Dia Mundial do Teatro, a apresentação da peça “Fome 47”. O espetáculo acontece às 19 horas no salão da Kaza Padja no Parque 5 de Julho, lugar este que o grupo pretende reativar para voltar a acolher os eventos culturais da Capital.

PUB

PUB

PUB

To Top