PUB

Círculo Santiago Sul

Legislativas: Candidatura do PSD contacta este sábado eleitorado da zona de Eugénio Lima na Praia

O Presidente do Partido Social Democrata (PSD), João Além e a sua equipa estão hoje no bairro de Eugénio Lima e arredores para contactos porta-a-porta e apresentação da plataforma governativa do partido.

O cabeça-de-lista do PSD pelo círculo eleitoral de Santiago Sul e a sua caravana querem, com estes contactos no terreno, lembrar a população que a mudança é necessária para fortalecer a democracia.

No décimo dia da campanha, João Além vai ainda aproveitar o dia para apelar ao voto no PSD e chamar a atenção dos eleitores de que o exercício de voto é um direito que deve ser usado evitando assim a abstenção.

Durante o dia de ontem, o líder do PSD esteve em contacto com os eleitores, no círculo eleitoral Santiago Norte, designadamente nos concelhos de Tarrafal e Santa Catarina. João Além falou com as vendedeiras do mercado da Assomada, referiu-se ao investimento que se fez neste espaço e o abandono em que está o mercado, a ponto das rabidantes estarem na rua a vender.

O líder do PSD prometeu acabar com a governação de “mentiras”, oferecendo apoio aos municípios e munícipes, visando um trabalho mais organizado caso venha a ser Governo.

O candidato do PSD assegura que vai continuar a fazer uma campanha de proximidade, mas adaptada a tempos de pandemia, atribuiu o aumento de casos da covid-19, que nos últimos dias atingiu a cifra de 208, aos partidos políticos que se encontram na rua com grandes máquinas de campanha.

“As caravanas dos dois partidos políticos estão a infestar o País, mas esses dirigentes, que estão no governo, não estão a falar dos casos e nem estão a importar com o aumento dos casos”, disse afirmando que o primeiro violador das regras sanitárias é o próprio Governo quem diz aos outros para cumprirem.

Às legislativas do dia 18 para eleição de 72 deputados em 13 círculos eleitorais, dos quais dez no País e três na diáspora, concorrem seis partidos: o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), o Movimento para a Democracia (MpD), a União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID), Partido do Trabalho e da Solidariedade (PTS), Partido Social Democrata (PSD) e Partido Popular de Cabo Verde (PP).

C/Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top