PUB

Música

MCIC é a partir de agora o patrocinador  “de excelência” dos CVMA

O Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas (MCIC) passa a ser, a partir de agora, o patrocinador “de excelência” dos Cabo Verde Music Awards (CVMA), aquele que vai patrocinar os prémios, bilhetes, e passagens para alguns artistas.

 Conforme a informação avançada pela TCV, esta nova posição do Governo naquele que já foi o maior evento de premiação da música cabo-verdiana, veio na sequência de um acordo de parceria assinado nesta segunda-feira,26, entre o MCIC e a organização dos CVMA.

Satisfeita, com a nova parceria, a produtora do evento, Dilza Soulé agradeceu ao MCIC e relembrou que para além de outros aspectos, “os CVMA emprega entre 100 a 200 pessoas na altura da gala, e movimenta toda a economia local desde hotéis, restaurantes, salões de beleza, companhia aérea entre outros”, pelo que “apoiar este evento é apoiar indirectamente uma grande parte da sociedade”, ainda mais neste momento de crise pandémica.

Já para o Ministro da Cultura e das Indústrias Criativas, Abraão Vicente, esta nova largada do Governo para os CVMA, vai para além de uma parceria de excelência e passa também pela promoção da marca deste evento que, numa nova fase, vai fazer uma ponte com os ministérios do Turismo e da Administração Interna.

Assim, Abrão Vicente  prometeu compromisso “cada vez mais forte” e apelou ainda às marcas e empresas nacionais que abracem também os CVMA, um evento que este ano marca a sua décima edição sob o lema Uma Década a Premiar a Nossa Música”.

C/TCV

PUB

PUB

PUB

To Top