PUB

Política

Vasco Spinola eleito Primeiro Secretário do Setor Praia Sul do PAICV

Vasco Spínola foi reeleito, hoje, Primeiro Secretário da Comissão Política do PAICV para a região de Praia Sul. 

A eleição acontece no decorrer de uma conferência do partido, para esta região, e conta com a presença de 120 participantes.

A ocasião também serve para prestar uma homenagem a Janira Hopfer Almada, antiga Presidente do Partido.

Vasco Spínola diz que partilha a sensação de dever cumprido e que está disponível para continuar a implementar a mesma dinâmica ao setor.

O mesmo reconhece que no primeiro mandato não foi eleito, uma vez que estava como Primeiro  Secretário Interino, em substituição de Nelson Barbosa, e considera que, nesta eleição, apresentou a sua candidatura para reforçar e divulgar todas as informações relativas ao setor Praia Sul.

No que tange à homenagem Prestada a Janira Hopfer Almada, diz que acontece em reconhecimento ao seu trabalho e contributo que deu em prol do partido, assim como “pela sua contribuição e dedicação à causa de Cabo Verde, e do PAICV, que demonstrou durante a sua governação à frente do partido e enquanto ministra”, afirmou Spinola.

Este ciclo de conferências vai  acontecer durante este mês de agosto, em todos os sete setores que compõem a Comissão Política de Santiago Sul.

 C/RCV

PUB

PUB

PUB

To Top