PUB

A Não Perder

Filmes de ação acabados de estrear

Fanáticos por adrenalina adoram assistir a este tipo de filmes! Você é um deles? Se sim, vamos às dicas! Confira quais são os filmes de ação que saíram este ano e que você precisa assistir.

A Guerra do Amanhã

A humanidade está perdendo uma batalha global contra uma espécie mortal de alienígenas em 2051. Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester (Chris Pratt), um pai de família determinado a salvar o mundo.

A nova produção mistura ação, ficção científica com um clássico drama familiar e acaba parando no meio do caminho em todos os assuntos. Com pouco tempo de estreia, esta longametragem bateu recordes de exibição no streaming.

 

O Esquadrão Suicida

Liderados por Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Coronel Rick Flag (Joel Kinnaman), e pela psicopata favorita de todos, Arlequina (Margot Robbie), o Esquadrão Suicida está disposto a fazer qualquer coisa para escapar da prisão. Armados até aos dentes e rastreados pela equipe de Amanda Waller (Viola Davis), eles são jogados (literalmente) na remota ilha Corto Maltese, repleta de militantes adversários e forças de guerrilha. O objetivo, informado pela comandante Amanda Waller, é chegar a um projeto ultrassecreto, que ameaça a segurança do mundo e, em troca, os prisioneiros têm a pena diminuída. O grupo de supervilões busca destruição, mas basta um movimento errado para que acabem mortos.

A premissa é a mesma do filme de 2016 e o novo longa até aproveita que o público já está familiarizado com a ideia do esquadrão, para tornar a introdução mais dinâmica e dar início à ação. As semelhanças entre as duas histórias ficam por aí: embora alguns elementos apontem uma conexão (com ares de sequência) entre um filme e outro, especialmente pelo retorno de algumas personagens. O novo filme acerta ao deixar de lado qualquer tentativa de nos fazer levá-lo a sério e, ao contrário, abraça o caos e o absurdo para cativar pela curiosidade mórbida.

Em Free Guy – Assumindo o Controle

Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool), o filme oferece uma proposta que, além de divertir, proporciona inovações e reflexões que ultrapassam a esfera da aventura e ação.

PUB

PUB

PUB

To Top