PUB

Santiago

Praia: Taxistas manifestam-se contra onda de assaltos

Os taxistas da cidade da Praia vão fazer uma manifestação pacífica, nesta sexta-feira, 27, pelas 9 horas no largo de Quebra Canela. A manifestação deve-se à onda de assaltos que essa classe tem sofrido e da falta de justiça por parte das autoridades judiciais, como explica o presidente da Associação Taxistas de Praia, Carlos Vaz.

Em entrevista ao A Nação Online, o presidente da Associação Taxistas de Praia explica que o objetivo da manifestação é chamar a atenção das autoridades judiciais, devido aos inúmeros assaltos e casos de violência que tem acontecido com a classe. 

O presidente alerta que os taxistas estão sendo muito prejudicados e correndo risco de vida com os assaltantes à solta.

“Nos últimos dias temos sofrido tantos assaltos que estamos em risco de perder a vida. Por exemplo, tivemos um colega que foi vítima de um assalto e que foi esfaqueado e, por pouco, não perdeu a vida. Os assaltantes foram detidos pela Polícia Judiciária um dia depois e foram entregues às autoridades Judiciais, no entanto, horas depois foram libertados enquanto o nosso colega ainda se encontrava debaixo de cuidados médicos”, lamenta Carlos Vaz.

Diante de tanta violência e injustiça, os taxistas afirmam estarem indignados, tristes e desmotivados com essa profissão pelo que apelam à colaboração de todos que queiram participar nesta manifestação.

PUB

PUB

PUB

To Top