PUB

Política

Presidente da República distinguido como cidadão honorário regional de Santo Antão 

A Associação dos Municípios de Santo Antão (AMSA) distingiu o Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, como cidadão honorário regional de Santo Antão e atribuiu  a chave de honra ao Chefe de Estado.

No último dia de visita a Santo Antão, Jorge Carlos Fonseca foi homenageado pela AMSA, em jeito de reconhecimento do Chefe do Estado, em prol do desenvolvimento dos três municípios de Santo Antão.

“Esta homenagem reflecte aquilo que sentimos pelo Presidente da República, enquanto cidadão exemplar deste país. Um cidadão transversal pela sua grande militância à causa da cidadania, cultura, saberes e conhecimentos” enalteceu o presidente da AMSA, Aníbal Fonseca.

O mesmo recordou ainda que Jorge Carlos Fonseca deixou “marcas assinaláveis” em Santo Antão pela sua relação de proximidade com as pessoas e, no seu entender, foi uma relação de “extrema e grande” proximidade com todos os autarcas e municípios.

Por sua vez, o Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, agradeceu “penhoradamente” à AMSA pela homenagem.

“Agradeço, pois, este acto de simpatia, generosidade e amizade. Sinto-me honrado, satisfeito e, agora, que tenho a chave poderei vir quando quiser, e podem contar comigo” afirmou o Chefe do Estado.

PUB

PUB

PUB

To Top