PUB

A Não Perder

Terror para fim de semana de Halloween

E porque este fim de semana é de Halloween, o A Nação deixa-lhe estas sujestões para assistir em casa. Se quiser pode criar um ambiente propício à data e embarcar na fantasia do suspense e terror.

 

Um lugar silencioso-Parte 2

Um Lugar Silencioso surgiu em 2018, de forma surpreendente, e foi aclamado pela crítica internacional, por causa de sua atmosfera enervante, o que o tornou um dos filmes marcantes de terror psicológico. Agora, com a segunda parte o enredo vira uma continuação natural da sequela, o que não é muito diferente da sobrevivência pós-apocalíptica que vimos anteriormente.

Logo após os acontecimentos mortais do primeiro filme, a família Abbott precisa encontrar um novo lugar seguro para sobreviver em silêncio. Obrigado a se aventurar pelo desconhecido, eles não demoram a perceber que as criaturas não são os únicos monstros desse novo mundo.

 

Invocação do Mal 3

O novo capítulo de uma das franquias mais aclamadas no cinema de terror de Hollywood, Invocação do Mal 3, trás Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga), os famosos investigadores paranormais, afastados dos casos de casas mal-assombradas para investigar o primeiro caso na história dos Estados Unidos, com uma pessoa se defendendo de uma acusação de homicídio com alegação de ter sido possuído pelo demônio. Essa história arrepiante de terror, assassinato e mal desconhecido, chocou até mesmo o casal Warren e virou um dos casos mais perturbadores de seus arquivos.

 

Espiral – O Legado de Jogos Mortais

O 9º e último filme da franquia Jogos Mortais mostra o detetive Ezekiel Banks (Chris Rock) investigando uma série de homicídios terríveis que estão a acontecer na cidade. Logo o policial descobre que o serial killer é um imitador do famoso assassino Jigsaw.

O espírito da saga está presente durante os 93 minutos do Espiral – O Legado de Jogos Mortais e é acrescido com um suspense psicológico vinculado à questão da falha de moral policial e questões de justiça social na medida certa.

PUB

PUB

PUB

To Top