PUB

Santiago

Praia: Tempo da IJCSUD inaugurado este domingo

Após 3 semanas de visitas públicas, o Templo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (IJCSUD), situado na Avenida Cidade de Lisboa – Praia, será formalmente inaugurado este domingo.

A cerimónia pública terá início às 9h00, com o assentamento da pedra de esquina, selando uma cápsula do tempo instalada na parede do Templo, como um ato que simboliza a conclusão do Templo.

“A cápsula é uma caixa metálica que foi preenchida com alguns materiais que remetem à história da construção desse edifício sagrado”, diz a igreja, em nota remetida à comunicação social.

A cerimónia de assentamento da pedra de esquina será seguida de uma sessão, no interior do templo, exclusiva para os membros da Igreja, onde será proferida a oração dedicatória.

Após dedicado, o templo passará a realizar cerimônias sagradas, tais como batismo vicário e casamento.

O mesmo estava aberto ao público desde o dia 21 de maio de 2022, tendo recebido cerca de 10 mil visitantes, entre eles o Presidente da República, o Presidente da Assembleia Nacional, o Primeiro-Ministro, Presidentes de Câmaras, Ministros, Deputados da Nação, líderes religiosos, jornalistas, académicos, empresários, membros e amigos da Igreja.

PUB

PUB

PUB

To Top