PUB

Cultura

Tarrafal de Santiago: Beto Dias é cabeça de cartaz para o “Festival Solidário Rainha Santa Isabel” em Chão Bom

Beto Dias, SOS Mucci, Zé Espanhol, Lippe Monteiro, Trakinuz, Hélio Batalha, PCC, MC Prego Prego e Indira estão entre os artistas que vão actuar, este fim-de-semana, no “Festival Solidário Rainha Santa Isabel”, evento enquadrado nas festas da Santa Pedroeira da localidade de Chão Bom em Tarrafal de Santiago.

Conforme nota de imprensa, este evento cultural, de dois dias (1 e 2 de Julho), no âmbito das festas da Santa Padroeira – Rainha Santa Isabel, tem como finalidade principal angariar fundos para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade habitacional da localidade de Chão Bom na reabilitação das suas casas.

Esta iniciativa da Câmara Municipal do Tarrafal, através do Pelouro de Cultura e da Delegado de Chão Bom conta ainda com uma “forte aposta” nos talentos da casa, dando aos artistas locais oportunidade de apresentarem os seus trabalhos, bem como de serem reconhecidos por outras fronteiras.

Relativamente aos preparativos, a organização garante que “neste momento a segurança já se encontra garantida. Estão a ser ultimados os preparativos no espaço para o acolhimento do público e dos artistas, bem como a questão do som e da iluminação”.

Os  bilhetes já estão à venda pelos valores de 500$ (antecipado por cada dia) e de 700$ (na porta).

PUB

PUB

PUB

To Top