PUB

Cultura

Rapper Don Pablo estreia com o single “Starlight”

Don Pablo é o novo nome do rap nacional. Diretamente de Santo Antão, estreia-se no rap nacional com o tema “Starlight”, lançado esta quinta-feira, nas plataformas digitais. 

“Starlight” é uma parceria de Don Pablo com o rapper cabo-verdiano JP, a viver em França, atualmente, e traz uma mensagem de força e superação, “independente das adversidades e dos momentos difíceis da vida”. 

O tema é inspirado no filme norte-americano, Unbroken com Al Pacino e remete para um produto químico quase indestrutível, de nome Starlite.

Independente

Don Pablo orgulha-se de ser um artista independente, que tem se esforçado para conseguir alavancar a sua carreira por meios próprios.

Além deste tema, mais quatro singles estão prontos para divulgação e o artista espera, em breve, poder mostrar mais facetas do seu talento ao público cabo-verdiano.

Perfil

Natural de Porto Novo, Santo Antão, Kévin Sousa ou artisticamente, Don Pablo, é também profissionais da saúde licenciado em enfermagem, o que faz com que acrescente a música, também, como forma de curar. 

Dois mundos que considera serem complementares pois “música é frequência, música é poder. A música cura!”. Por esse motivo, acredita que o seu talento pode ajuda-lo a levar a outro patamar a sua “missão de curar as pessoas”.

O single de estreia do rapper pode ser ouvido aqui: https://www.youtube.com/channel/UCEYXcvGXOFyRSVBvUu7WgBQ

PUB

PUB

PUB

To Top