PUB

Mundo

Humorista brasileiro Jô Soares morre aos 84 anos

O apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares morreu, na madrugada desta sexta-feira, 5 de Agosto, aos 84 anos. Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, o apresentador estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, onde deu entrada para tratar de uma pneumonia.

A causa da morte não foi divulgada ainda. O funeral será reservado à família e amigos, em data e local ainda não informados, conforme avança o site G1.

Para além de humorista, Jô Soares conta com um vasto currículo artístico, desde apresentador, ator, escritor, dramaturgo, diretor, roteirista e pintor.

Entretanto, o artista teve o humor como marca registada, que o levou para teatro, televisão, cinema, artes plásticas e literatura.

Considerado pioneiro do stand-up, também se destacou por ser um dos principais comediantes da história do Brasil, participando de atrações que fizeram história na TV, como “A família Trapo” (1966), “Planeta dos homens” (1977) e “Viva o Gordo” (1981). 

Além disso, escreveu livros e actuou em 22 filmes.

C/ G1

PUB

PUB

PUB

To Top