PUB

Fogo

São Filipe acolhe 3º Fórum Regional da Juventude com cerca de 40 jovens

Arrancou esta sexta-feira,9, na cidade de São Filipe, Fogo, o Fórum Regional da Juventude (Fogo e Brava), este ano, sob o tema “Reconstruir Melhor e com mais equidade no pós-pandemia”.

O evento decorre até amanhã, sábado,10, no auditório do Hotel Casas do Sol.

Conforme nota de imprensa, à semelhança de outros fóruns da juventude realizados este ano, em outras regiões, tal evento pretende reforçar o diálogo entre jovens, Governo e diferentes atores de desenvolvimento social.

Programa 

De entre as actividades, estão programados painéis de discussão à volta do empreendedorismo jovem, com temas, como “Educação de qualidade, Sustentabilidade e Agricultura” e “Igualdade e equidade de oportunidades”.

Este que é o 3º Fórum Regional da Juventude envolve cerca de 40 jovens da região Fogo e Brava, com idades compreendidas entre 15 e 35 anos.

De salientar que esta iniciativa é promovida pelo Instituto do Desporto e da Juventude, enquadrada no projeto “Youth Connect Cabo Verde”, apoiado pela Câmara Municipal de São Filipe, tendo como parceiros técnicos e financeiros,  os Escritório Conjunto do PNUD, UNFPA, UNICEF de Cabo Verde.

PUB

PUB

PUB

To Top