PUB

Santiago

Praia: Prisão preventiva para quatro de 18 indivíduos detidos nos últimos dias

A Polícia Nacional deteve, entre 30 de setembro e 2 de outubro, em flagrante delito, 18 indivídiduos do sexo masculino, pela prática dos crimes de posse de arma, roubos e posse de estupefacientes. Destes, quatro adultos ficaram em prisão preventiva e dois menores foram encaminhados ao Centro Orlando Pantera.

Em um comunicado, divulgado esta terça-feira, a Polícia Nacional informou que, deteve, na cidade da Praia, entre 30 de setembro e 02 de outubro, 18 indivíduos, no decurso das diligências policiais realizadas no último fim-de- semana.

Entre sexta-feira e sábado, diz a PN, oito indivíduos foram detidos, em flagrante delito, pela prática de crimes de posse de arma de fogo e armas brancas, de roubos na via pública e posse de estupefacientes.

Já entre sábado e domingo, foram detidos mais 10 indivíduos, também em flagrante, sendo dois deles menores de 16 anos, pela prática de crimes de posse de estupefacientes, roubo na via pública, agressão física e desordem na via pública.

Todos foram, conforme a mesma fonte, apresentados às autoridades judiciárias competentes, para o primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medida de coação pessoal.

Como resultado, quatro indivíduos, maiores de idade, ficaram em prisão preventiva, e dois menores foram encaminhados, para internamento, ao Centro Orlando Pantera.

PUB

PUB

PUB

To Top