PUB

Desporto

Maio: Campo da Vila do Barreiro está a receber relvado sintético para jogos a partir de Novembro

O Campo de Treinos da comunidade desportiva da Vila de Barreiro, na ilha dio Maio, contará, a partir de Novembro próximo, com relvado sintético, cujas obras de colocação decorrem desde Sexta-feira, 15 de Outubro. 

Na sua página oficial do Facebook, a Câmara Municipal do Maio avançou que as obras em curso no campo de treinos da Vila de Barreiro são investimentos da autarquia local em cerca de 35 mil contos, sendo 22 mil na colocação do relvado e 13 mil na pavimentação do piso, vedação e outras intervenções.

Relvado “de última geração”

A mesma fonte diz que “estamos perante a construção do campo de futebol com relvado sintético de última geração” afirmando que este novo relvado “obedece a critérios de qualidade, respeitando os parâmetros definidos pela FIFA”.

O Campo de Treinos da Vila do Barreiro tem a mesma área, 106/68 metros, do campo do Estádio Municipal Dau d’Segunda na Cidade do Porto Inglês, garante.

As obras em curso podem terminar em menos de um mês com previsão para utilização do campo a partir de Novembro. 

Outros investimentos desportivos

Para além do campo do Barreiro, a Câmara Municipal do Maio avançou que está a investir na construção do campo relvado da vila de Calheta, garantindo que “a relva e todos os equipamentos para a sua colocação já se encontram na ilha do Maio e aguardamos a conclusão do piso”.

Por outro lado, nos próximos dias, anunciou a autarquia, “vamos avançar com a obra de substituição do relvado sintético do Estádio Dau D´Segunda, na cidade do Porto Inglês”, tendo estas infraestruturas o propósito de dinamizar o desporto na ilha do Maio.

PUB

PUB

PUB

To Top