PUB

Cultura

Falta de patrocínio deixa Ernany Cid fora do Mister África 

O cabo-verdiano Ernany Cid foi obrigado a desistir do concurso Mister África Internacional devido à falta de patrocínios. O concurso acontece em Angola, no próximo dia 27 de Novembro. Este é o segundo ano consecutivo que Cabo Verde desiste da competição por falta de patrocínio.

Sem apoio de empresas, e nem do Governo, Ernany Cid anunciou “com tristeza” a sua desistência do Mister África Internacional.

“Fiz tudo o que estava ao meu alcance para que as coisas decorressem o melhor possível, e tornar este sonho realidade, mas nem tudo depende de nós. Não tive ajuda do Governo, Câmaras Municipais e nem de empresas privadas, mesmo tendo pedido apoio com muito tempo de antecedência”, esclareceu o jovem.

Mesmo assim, o modelo agradece às pessoas que o apoiaram em tornar este sonho realidade e que acreditaram na sua trajetória.

Mais casos

Recorde-se que, também, no ano passado, o modelo Elvis Duarte ficou igualmente de fora da competição por falta de patrocínio.

De notar ainda que, conforme noticiamos há dois dias aqui, o modelo Augusto Duarte “Kailony” ficou de fora do concurso “Caballero Universal”, na Venezuela, por falta de visto e apoios na compra da passagem.

PUB

PUB

PUB

To Top