PUB

Desporto

Futebol: Rosariense e Palmeira vencem supertaças das suas regiões desportivas

O Rosariense de Ribeira Grande, Santo Antão, e o Palmeira da ilha do Sal, conquistaram este fim-de-semana a supertaça das suas respectivas regiões desportivas. O Rosariense venceu os Foguetões do Paul, enquanto que o Palmeira levou a melhor sobre o Sport Club Verdun.

O Rosariense, campeão da última edição do Regional de Santo Antão Norte, 2021/22, conquistou a Supertaça Nenê, no Estádio João Serra, em Ponta do Sol, Ribeira Grande, ao vencer os Foguetões do Paul, nas grandes penalidades por 4-3.

A equipa ribeira-grandense conseguiu a vitória nas grandes penalidades já que nem o prolongamento conseguiu desfazer o empate a duas bolas, registado durante o tempo regulamentar, em que os golos foram marcados por Riva e Rui para os Foguetões e por Carlos Alinho e Ady para o Rosariense.

Por sua vez, o Grupo Desportivo Palmeira, campeão Regional da ilha do Sal, 2021/22, conquistou a Supertaça do Sal, em Homenagem a Sança Gomes, ao derrotar o Sport Club Verdun, equipa da zona de Pedra de Lume, por 0-3.

Os golos do Palmeira, dois de Handrick e um de Micka, foram todos apontados na segunda parte do jogo. 

PUB

PUB

PUB

To Top