PUB

Santiago

Praia: Homem “barbaramente assassinado” por delinquentes na própria casa

Um homem de 38 anos foi “barbaramente assassinado”, supostamente por um grupo de seis delinquentes, na noite de ontem, terça-feira,6, em Alto da Glória, Praia. Elisandro era natural de Lagoa, uma das zonas de São Domingos.

À Inforpress, Andreia, que se identificou como sobrinha da vítima, contou que o incidente terá acontecido entre as 20h e 20h30, desta terça-feira,6, quando Elisandro, mais conhecido por “Jando”, mandou o seu filho comprar algo numa loja acompanhado do sobrinho, que ficou nas proximidades da casa a aguardar pelo primo.

Entretanto, segundo avançou, passado pouco tempo, Elisandro que se encontrava na residência, ouviu gritos e ao sair deparou-se com um grupo a atacar o sobrinho, que já se encontrava imobilizado e com uma arma de fogo apontada à cabeça.

Andreia contou ainda que a vítima conseguiu capturar um dos elementos do grupo, levando-o para o interior da sua casa.

Mas, entretanto, os outros cinco membros do grupo arrombaram a porta e dispararam dois tiros na vítima. Mesmo ferido, Elisandro terá conseguido sair para fora da casa, tendo o grupo continuado a agressão com pedradas.

Chegou ao hospital sem vida

A vítima foi posteriormente socorrida, mas, conforme informações da família, chegou ao hospital já sem vida.

Andreia adiantou ainda que os familiares dispõem de informações que, até este momento, apenas um dos seis membros do grupo foi capturado.

Elisandro era natural de São Domingos, mais concretamente da zona de Lagoa, e residia na zona de Alto Glória, Praia, com o filho e o sobrinho, já que a esposa se encontra em Portugal.

Segundo assassinato em poucos dias

Recorde-se que este é o segundo caso de assassinato que acontece na Cidade da Praia em menos de uma semana.

O outro caso aconteceu na noite de sábado para domingo (3 e 4 de Dezembro) em que a vítima era também natural de São Domingos, precisamente da zona de Praia Formosa.

C/Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top