PUB

Sal

Homens detidos por suspeita de drogarem e violarem adolescentes menores 

Seis homens foram detidos pela PJ, no Sal, por suspeita pela prática de uma multiplicidade de crimes associados a Agressão Sexual e Abuso Sexual de Menor, com penetração. Parte dos alegados agressores drogavam inclusive as vítimas, para depois as violarem.

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS) deteve, no passado dia 17, seis indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre 17 a 65 anos de idade, todos residentes na cidade de Espargos, pela prática de uma multiplicidade de crimes de Agressão Sexual e Abuso Sexual de Menor, com penetração.

A detenção, segundo a PJ, foi feita em cumprimento de mandados emitidos pelo Ministério Público.

Atraiam-mas para as drogarem e violarem

Conforme essa fonte, parte dos detidos, aproveitavam-se dos horários escolares para conduzirem as vítimas ( 3 adolescentes) todos do sexo feminino, com idades entre os 12 e 14 anos de idade, para uma casa abandonada, localizada nas imediações do Liceu, onde lhes facultavam drogas que consumiam, e, posteriormente, as agrediam sexualmente.

Apresentados na manhã de quinta-feira, 19, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal, um dos detidos ficou em Prisão Preventiva, e aos restantes cinco ficou decretada a apresentação três vezes por semana na PJ, proibição de contacto com a vítima e interdição de saída da ilha e do país.

PUB

PUB

PUB

To Top