PUB

Sociedade

Praia acolhe Leadership Summit Cabo Verde no próximo dia 23 de Março

A cidade da praia acolhe no próximo dia 23 de Março, na Assembleia Nacional, o “Leadership Summit Cabo Verde”.

Conforme avançou a organização, em nota de imprensa, Leadership Summit Cabo Verde pretende produzir conhecimento relevante em todas as áreas relacionadas com a Liderança, tendo em conta que este ano, o evento terá como tema “Nova Liderança Digital”.

Esta edição de 2023  reunirá no próximo mês de Março, oradores nacionais e internacionais para debaterem as questões relacionadas com os desafios que se colocam aos líderes e empreendedores perante a transformação digital.

“Pretende-se que, à semelhança do que já acontece em Portugal, há 6 anos, a Leadership Summit Cabo Verde seja, também um evento anual, que reúna os principais líderes nacionais e internacionais, líderes de organizações públicas e privadas, empreendedores, professores, estudantes, jornalistas, opinion leaders, etc”, avançou a organização.

Temas em debate

 “O digital como acelerador do empreendedorismo em benefício das

organizações e da comunidade” é um dos temas que estará em debate neste evento assim como outros relacionados às ciências humanas e tecnologia digital e liderança, a cibersegurança, entre outros.

A Leadership Summit Cabo Verde pretende ser o primeiro evento integrado no projeto de internacionalização dos eventos Leadership Summit para os PALOP, de acordo com o  CEO da “Tema Central”,  Filipe Vaz.

Recorde-se que “Tema Central” opera no mercado da comunicação desde 2007, desenvolvendo produtos editoriais como revistas, livros e sites, dirigidos líderes de empresas e organizações, com destaque para a revista e site Líder.

PUB

PUB

PUB

To Top