PUB

Economia

Praia: Internautas aplaudem gesto de minimercado que mantém a carcaça a 10$00 devido ao cenário económico do país

Depois de toda a polémica, e críticas dos últimos dias, em relação ao aumento do preço do pão carcaça, há uma cadeia de minimercados (Leonel & Domingas) que decidiu manter o preço da carcaça a 10$00, como forma de apoiar as famílias, tendo em conta a situação económica do país. A medida está a ser muito aplaudida pelos internautas.

“Informamos aos nossos estimados clientes que, devido ao cenário económico atual do País, decidimos manter o preço de pão carcaça (a 10$) e outros. A vida não é sobre ter, é sobre dar e ser”, avança a cadeia de minimercados Leonel & Domingas, na rede social, citando “Kevin Kruse”. 

Esta medida, anunciada há cerca de um dia, está a merecer elogios e aplausos dos internautas, devido ao gesto para com as famílias cabo-verdianas. 

“Parabéns e muito sucesso, isso sim é pensar nas famílias numerosas e com pouco recursos..”, escreveu uma internauta. 

“Liderança é privilégio de ter oportunidade para melhorar a vida dos outros, não satisfazer a ganância pessoal”, escreveu outra internauta. 

Os elogios são imensos. “Isso sim é pensar naqueles que tem família numerosa e não tem muitas condições de vida… boa atitude!”. 

“Um grande empresário é aquele que antes do lucro preocupa com a satisfação das necessidades dos seus clientes”, escreveu outro internauta.

IGAE no terreno

Recorde-se que ainda esta semana a Inspeção-Geral das Atividades Económicas (IGAE) divulgou que passou hoje a pente fino quatro padarias da Praia, onde constatou o aumento do preço do pão-carcaça e incumprimentos em relação ao peso regulamentado por lei, entre outras irregularidades. 

Isto depois de várias críticas em relação ao aumento do preço do pão na capital, face à inflação.

Essa instituição garantiu, na altura, que ia inspecionar as demais padarias da capital e em São Vicente, também. 

PUB

PUB

PUB

To Top