PUB

Cultura

“Metamorfose” é o novo single de Negga Lizzy

A cantora cabo-verdiana Negga Lizzy já lançou o seu mais novo single “Metamorfose”. Disponível nas plataformas digitais, “Metamorfose” fala sobre transformação, mudança e a força de se acreditar no que quisermos. A música faz parte do álbum “Conexão” composto por dez temas musicais.

A cantora descreve no mais novo single uma história de transformação, mudança e superação. “Metamorfose fala-nos do crescimento, da mudança para algo ou para quem sonhamos ser, de todo um processo de poder e transformação”, explica.

Metamorfose mistura toques de rap e hip-hop. Este é o terceiro single do álbum “Conexão”, depois dos já lançados “Toc Toc” e “Diz-me o que Queres”.

Conexão – álbum de dez músicas

O single “Metamorfose” é parte do álbum “Conexão”, composto por dez temas e que se trata de uma viagem pela vida de Negga Lizzy, onde cada tema relata uma experiência pessoal e onde cada experiência se conecta como um todo. 

A artista tem como referência artistas como Rihanna e Beyoncé, e procura, através das suas músicas, abordar temas como a igualdade entres as mulheres, o empoderamento feminino e a igualdade de género.

Negga Lizzy iniciou o seu percurso artístico na área da representação. Atriz e cantora, tornou-se, em 2013, conhecida do grande público em Cabo Verde pela participação no programa “Casa do Líder”, o primeiro reality-show da televisão cabo-verdiana. 

Mais recentemente, estreou-se na televisão nacional portuguesa com a participação na série “Cuba Libre”, da RTP.

PUB

PUB

PUB

To Top