PUB

Boa Vista

Iberojet vai ligar Madrid à Boa Vista no Verão

A ligação direta, e sem escalas, começa em junho e termina em setembro, ou seja, trata-se de um charter específico para o Verão, que vai servir especialmente os resorts da cadeia RIU, que tem três unidades hoteleiras na ilha das Dunas. 

A companhia aérea Iberojet começa a voar para Cabo Verde em junho. A ligação direta, entre Madrid e Boa Vista, e sem escalas, estende-se até Setembro. 

Conforme nota de imprensa, trata-se de uma parceria entre a Ávoris Corporación Empresarial, que detém a Iberojet, e do tour operador Travelplan, que criou a oferta de viagens com voo direto de Madrid a Boavista junto com RIU Hotels & Resorts.

A programação das viagens da Travelplan com o grupo RIU centra-se nos três estabelecimentos que esta cadeia hoteleira tem na ilha e que absorve, naturalmente, o maior número de camas e turistas que visitam a Boa Vista.  

“Um voo direto possibilitará a entrada de mais turistas no país, contribuindo para retoma do sector para os números anteriores aos da pandemia”, explica o Grupo RIU.

De notar que este Grupo tem actualmente seis resorts em Cabo Verde, sendo três na Boa Vista e três igualmente no Sal, contribuindo para a geração de 2.839 postos de trabalho no país, sendo um dos maiores empregadores privados a nível nacional.

PUB

PUB

PUB

To Top