PUB

Economia

Mosteiros: Correios de Cabo Verde reabre esta segunda-feira loja “totalmente remodelada”

A loja da agência dos Correios de Cabo Verde (CCV) nos Mosteiros, ilha do Fogo, reabre, esta Segunda-feira, 13, após obras de requalificação e reestruturação. Transferências de dinheiro, pagamento de pensão social, serviços postais e não postais são, entre outros, os serviços à disposição dos utentes.

Segundo nota de imprensa dos CCV, os utentes mosteirenses passam a contar com uma loja “totalmente remodelada e dotada de todas as condições de funcionalidade, praticabilidade e acessibilidade.”

A agência dos Mosteiros passa assim a disponibilizar um leque variado de produtos e serviços, como transferências de dinheiro (pagamentos e emissão), pagamento de pensão social, serviços postais e não postais, entre outros.

A reabertura da agência contará com a presença do vice-primeiro-ministro e ministro das Finanças e do Fomento Empresarial, Olavo Correia, e do presidente do Conselho de Administração dos Correios de Cabo Verde, Isidoro Gomes.

A requalificação da agência dos Correios de Cabo Verde (CCV) nos Mosteiros foi implementada no âmbito do projecto de remodelação da rede comercial dos Correios de Cabo Verde em todos os municípios do país.

PUB

PUB

PUB

To Top