PUB

Desporto

Fim de semana de meias-finais da Taça do Fogo em futebol

O campeonato regional de futebol do primeiro escalão sofre, este fim-de-semana nova paralisação, para dar lugar às meias-finais da Taça do Fogo, com participação de duas equipas de São Filipe e outras duas dos Mosteiros.

Os jogos das meias-finais estão agendados para as 16h de sábado, 25. 

De acordo com o sorteio realizado previamente no campo de São Lourenço, a formação da Académica recebe o Grito Povo, dos Mosteiros, e, no Estádio Francisco José Rodrigues, nos Mosteiros, o Nô Pintcha recebe a formação de Valência. 

Campeonato Regional do segundo escalão prossegue 

O campeonato regional do segundo escalão, por seu lado, vai prosseguir com a realização dos jogos referentes à 12ª jornada, já que nenhuma das equipas do escalão inferior estão envolvidas nos jogos das meias-finais da taça.

A formação de União de São Lourenço, sexto classificado com os mesmos 12 pontos que o Parque Real, vai defrontar o lanterna vermelho, Brasilim com apenas quatro pontos.

Já o Parque Real vai medir forças com outra equipa de Santa Catarina do Fogo, Baxada, que ocupa a quinta posição na tabela com 13 pontos.

O líder do regional do segundo escalão com 20 pontos, o Juventus de Curral Grande vai defrontar o penúltimo classificado, Luz Abril que somou nove pontos nos jogos já realizados e o segundo, Juventude, com 17 pontos, vai defrontar o terceiro classificado, Atlético com 15 pontos, ambas as equipas à procura da vitória para continuar na corrida para a promoção ao escalão principal.

Jogos da 12ª jornada do segundo escalão

União de São Lourenço – Brasilim, Parque Real – Baxada, Juventus de Curral Grande – Luzabril e Juventude – Atlético.

C/ Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top