PUB

Boa Vista

Juventude sagrou-se hoje Campeão Regional de Futebol da Boa Vista pela primeira vez

O Juventude Clube do Norte, sagrou-se na tarde deste Domingo, 26, Campeão Regional de Futebol da Boa Vista após ter vencido o Sporting por 3-1 no último e decisivo jogo do campeonato da ilha. A equipa da zona de João Galego conquista assim o seu primeiro título de campeão regional no seu palmarés.

O Juventude Clube do Norte chega ao título de Campeão Regional de Futebol da Boa Vista com os mesmos pontos que o Sal Rei, graças à vantagem que leva no confronto directo com a equipa adversária.

Transporte gratuito para o jogo do título

A euforia face à possibilidade de conquista do título de Campeão Regional de Futebol da Boa Vista já se fazia sentir quer no seio da direcção do clube como dos adeptos no país e na diáspora, multiplicando-se os apoios sobretudo na parte final do campeonato regional

Para o jogo do título deste Domingo, 26, o clube fez questão de garantir transporte gratuito para todos aqueles que quisessem deslocar à cidade de Sal Rei para assistirem à partida com o Sporting.

“Vamos pintar o estádio Arsénio Ramos de azul e branco. Azul a cor do céu que é grande como o nosso sonho e sem limite como a nossa vontade de vencer. É a nossa última jornada, vamos juntos fazer história. A presença de todos os nossos adeptos é fundamental. A força de cada um vai nos motivar ainda mais. Vamos criar essa corrente positiva, essa onda de vitória”, escreveu o club na sua página no Facebook.

Aposta na iniciação desportiva com crianças

Em meados de 2020, por ocasião da inauguração da nova sede do clube, completamente remodelada, o então presidente da direcção do Clube Juventude do Norte, João Manuel Mendes, no cargo desde 2018, destacara que as marcas então registadas na evolução desportiva do seu clube deviam a uma forte aposta na iniciação desportiva com crianças e adolescentes.

Na ocasião, João Manuel Mendes, também conhecido no meio como Manuel Enfermeiro, ilustrou que, do último lugar do campeonato regional da Boa Vista, em 2018, o Clube Juventude do Norte saltou para o 3° lugar do campeonato da Boa Vista.

O Juventude Clube do Norte da zona de João Galego conta com 44 anos de existência.

PUB

PUB

PUB

To Top