PUB

Educação

Uni-CV já abriu candidaturas e apresenta novidades nas ofertas formativas para 2023/24

A Universidade Pública de Cabo Verde fez o anúncio da abertura da primeira fase de candidaturas a cursos de licenciatura para o ano letivo 2023/2024 com destaque para as licenciaturas na área do Ambiente e Agricultura como Desenvolvimento Rural, Geologia (Vulcanologia e Riscos/ vertentes Aplicada e do Ambiente) e Agronomia (Produção Vegetal e Produção Animal) que estão em processo de acreditação e que poderão ser incluídas nas próximas fases.

 A primeira fase de candidaturas aos cursos de graduação conta com mais de 35 licenciaturas e decorre até ao dia 30 de junho.

As Licenciaturas na área do Ambiente e Agricultura, nomeadamente a Geologia (Vulcanologia e Riscos/ vertentes Aplicada e do Ambiente) e Agronomia (Produção Vegetal e Produção Animal) vão ser desenvolvidos no Centro de Recursos Integrados (CRI) da região Fogo e Brava.

Já a licenciatura em Desenvolvimento Rural foi concebida para funcionar em regime híbrido, ou seja, presencial e online.

Habilitados 

 Os cursos de licenciatura são destinados a jovens candidatos habilitados com o 12º Ano de escolaridade ou nível equivalente, habilitados com Diploma de Estudos Superiores Profissionalizantes (Nível 5), maiores de 25 anos (ao abrigo nº.1 do artigo 15° do Decreto-Lei N° 22/2012, de 07 de agosto) poderão ingressar mediante prova de aptidão escrita e entrevista e candidatos enquadrados na cooperação internacional.

Tiago Ribeiro – Estagiário

PUB

PUB

PUB

To Top