PUB

Boa Vista

Boa Vista: Famílias do bairro de Boa Esperança e da Povoação Velha recebem habitação evolutiva da autarquia

Duas famílias desfavorecidas no Bairro da Boa Esperança e duas famílias da Povoação Velha receberam este fim-de-semana, as suas moradias construídas de raízes, no âmbito do programa social da Câmara Municipal da Boa Vista denominado “Habitação Evolutiva”.

 A entrega no Bairro da Boa Esperança aconteceu na sexta-feira,30, num acto presidido pelo autarca Cláudio Mendonça, segundo uma publicação na página oficial do Facebook da Câmara Municipal da Boa Vista.

A mesma fonte faz saber que as duas moradias sociais construídas de raízes estão orçadas em mais de 2.600 contos.

Essa ação faz parte do programa social da autarquia, denominado “Habitação Evolutiva” que tem como objetivo construir e reabilitar habitações de baixo custo para proporcionar uma vida digna às famílias beneficiadas.

“Queremos criar condições habitacionais adequadas para as pessoas”, destacou Cláudio Mendonça, assegurando que a melhoria das condições de vida dos munícipes é uma das principais prioridades da autarquia boavistense.

Em melhores condições de vida

Na ocasião, Dulcelina da Graça, uma das beneficiadas, expressou sua imensa gratidão por estar agora em casa própria e em melhores condições de vida.

Dando continuidade ao projeto de melhoria da qualidade de vida das famílias por meio da habitação social, neste domingo,2, vai se prosseguir à entrega de mais duas moradias sociais, desta vez, em Povoação Velha.

PUB

PUB

PUB

To Top