PUB

Cultura

Sal: Salinas de Pedra de Lume acolhem homenagem à Diva dos Pés Descalços

A ilha do Sal acolhe no próximo dia 14, quinta-feira, pelas 19h, um concerto em homenagem a Cesária Évora. O concerto será realizado nas Salinas de Pedra de Lume, no norte da ilha, integrando, na segunda parte um concerto de Élida Almeida

A primeira parte do espetáculo, com duração de 1h30, conta com atuações de artistas de renome nacional e internacional como Bertânia Almeida, Teófilo Chantre, Jennifer Solidade e Nancy Vieira, numa união de vozes em tributo à Diva maior da música cabo-verdiana, Cesária Évora.

Na segunda parte do espetáculo, dedicado inteiramente ao concerto da artista Élida Almeida, terá a duração de uma hora, em que ela também fará a sua homenagem à Diva dos Pés Descalços.

A comunidade de Pedra de Lume terá direito a cinquenta bilhetes gratuitos para pessoas da Terceira Idade, residentes nesta localidade, “para que os idosos também tenham a oportunidade de participar e assistir ao concerto”, afirma Spencer Lima, presidente da Câmara de Turismo.

O concerto é organizado pela Câmara de Turismo e pela Câmara Municipal da Ilha do Sal enquadrado nas festividades alusivas ao município da ilha que se celebra a 15 de setembro e que inclui o Festival de Música do Sal.

 

Tiago Ribeiro

PUB

PUB

PUB

To Top