PUB

Desporto

Desporto/Fogo: Vulcânico e Juventus de Curral Grande disputam o troféu “Campeão dos Campeões”

As equipas do Vulcânico e da Juventus de Curral Grande disputam este sábado, 4, a taça “Campeão dos Campeões”, o primeiro troféu da época futebolística 2023/24 na região desportiva do Fogo.

Os campeões do primeiro e segundo escalões da época 2022/23, respetivamente, Vulcânico e Juventus de Curral Grande, vão dar o pontapé de saída da nova época futebolística com a disputa da taça “campeão dos campeões”.

O jogo será disputado no campo de São Lourenço, que de resto vai receber a maior parte dos jogos dos campeonatos regionais do primeiro e segundo escalões e da Taça Fogo em Futebol já que o estádio 5 de julho ainda continua em obras e só no início da próxima temporada futebolística estará operacional se for cumprido o prazo.

Vulcânico, campeão regional do primeiro escalão, parte como favorito

A formação do Vulcânico, campeão regional em título, parte para este jogo como sendo favorito, mas a formação de Juventus de Curral Grande que conquistou o título do escalão inferior e que este ano vai jogar no primeiro escalão quer surpreender o Vulcânico neste início da temporada.

O Vulcânico, que tem vários jogadores que vieram de outras ilhas e regiões desportivas, começou a preparação há mais de um mês para lutar para o primeiro objectivo que é a conquista da taça intercampeões.

Já a formação da Juventus de Curral começou a preparação mais tarde que o seu adversário, mas com tempo suficiente para os jogadores estarem aptos para defrontar o campeão do primeiro escalão, equipa que mais contratou jogadores para a nova época.

C/ Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top