PUB

Cultura

“Morna Fest” 2023 arranca, sábado, em homenagem a Humbertona

“Morna Fest” 2023, em homenagem ao Humbertona, arranca sábado, 2 de Dezembro, no Polivalente da Chanzinha, em São Nicolau. O concerto vai percorrer outras ilhas e concelhos com encerramento marcado para o dia 16, na Pracinha do Liceu Velho em São Vicente.

São 10 os artistas cabo-verdianos que vão percorrer, entre 2 e 16 de Dezembro, várias ilhas e concelhos do país em concerto “morna Fest” 2023, que homenageia o músico e diplomata Humberto Bettencourt Santos, “Humbertona”, falecido recentemente.

Carlos Matos, Bau Almeida, Assol Garcia, Maria de Barros, Ineida Moniz, Mário Marta, Zeca di Nha Reinalda, Dudu Araújo, Tiolino e Jorge Sena são os escolhidos para o certame que comemora este ano, os seus 10 anos de existência.

Após o concerto de abertura, este sábado, no Polivalente da Chanzinha, em São Nicolau, o Morna Fest com os mesmos artistas seguirá para Alameda, em São Filipe, Fogo, no dia 7.

A Praça da Nova Sintra da ilha Brava receberá o certame no dia 9. O show de encerramento em São Vicente, no dia 16, acontece um dia depois do espectáculo do Morna Fest no auditório da Assembleia Nacional, na Cidade da Praia, todos em homenagem a Humbertona.

PUB

PUB

PUB

To Top