PUB

Desporto

AJAT-SN lidera Campeonato Regional de Futebol em  São Nicolau 

A equipa da AJAT-SN lidera, à condição, o Campeonato Regional de Futebol em São Nicolau com seis pontos. A equipa triunfou neste sábado por 4-1 diante da equipa Mancha Verde, no Estádio Di Deus.

Em partida a contar para a segunda jornada, Alex, Nei Mon (2) e Riky marcaram os golos da equipa AJAT-SN, enquanto Dionel, de grande penalidade, entrou para a história ao marcar o primeiro golo de sempre da equipa de Mancha Verde numa competição oficial.

Com esta vitória, a equipa da AJAT-SN, lidera à condição o campeonato, com seis pontos, mais dois do que a equipa do Talho, quatro pontos, que empatou hoje frente ao Atlético a uma bola.

Outros jogos da jornada

Na outra partida da tarde, o Praia Branca, que está de regresso às competições oficiais, venceu a equipa de Chã Poça, por 2-0, no Estádio Orlando Rodrigues, na cidade do Tarrafal,.

A jornada termina hoje, 10, com o jogo destaque da jornada, Belo Horizonte-Ultramarina, equipas que iniciaram o campeonato com vitória e que são as únicas que podem alcançar a AJAT-SN na classificação, em caso de vitória.

O jogo está agendado para  às 16h00 e é aguardado com expectativa, tendo em conta que se defrontam o campeão em título, Belo Horizonte, e o vice-campeão, Ultramarina.

c/Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top