PUB

Fogo

Fogo acolhe sessão de esclarecimento no âmbito do financiamento de 30 subsídios de estudo para curso de Engenharia Florestal

Uma equipa formada por técnicos do Ministério da Agricultura e Ambiente estará, a partir do dia de hoje, 12, na ilha do Fogo para realizar sessões de esclarecimento e divulgação no âmbito do financiamento de 30 subsídios de estudo para o curso de Engenharia Florestal.

Os Técnicos do MAA estarão no município de São Filipe a partir das 9h nas antigas instalações da Escola Materna agora UNI-CV.

Às 11h30 estarão em Santa Catarina, no salão multiusos do Complexo Educativo Eduardo Gomes e à tarde, às 15h30, deslocam-se aos Mosteiros para a sessão de esclarecimento no salão nobre da Câmara Municipal.

Segundo nota daquele ministério, o curso visa formar profissionais com capacidades para atuar de forma sistêmica e empreendedora em questões relativas às novas tecnologias e processos de produção agrícola e silvícola, assim como na planificação e gestão de recursos naturais associados à agricultura e à floresta.

PUB

PUB

PUB

To Top