PUB

Política

Autárquicas 24: Carlos Silva anuncia recandidatura à Câmara de Santa Cruz

O presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Carlos Silva, anunciou, esta quinta-feira, que vai se candidatar a mais um mandato à frente da autarquia, após convite do PAICV e apoios de “várias pessoas”.

Carlos Silva expressou sua “total disponibilidade” para se recandidatar a mais um mandato em Santa Cruz, ladeado, conforme disse, pelo apoio de várias personalidades.

“Após ter recebido o convite do Partido Africano para a Independência de Cabo Verde (PAICV), do qual sou militante, apoios expressos de várias pessoas afetas a outras forças partidárias e de personalidades da sociedade civil, tendo ainda auscultado o meus familiares, amigos e conselheiros, tomei a mais acertada e sábia decisão de continuar a servir Santa Cruz, almejando um município cada vez mais coeso, pujante e desenvolvido”, escreveu o autarca, na sua página do Facebook.

Silva reiterou o seu compromisso em, oportunamente, elucidar as razões e motivações que nortearam a sua decisão.

Na liderança da autarquia desde 2014

De referir que Carlos Silva lidera a Câmara Municipal de Santa Cruz desde 2014, altura em que assumiu o cargo enquanto presidente substituto.

Foi eleito nas autárquicas de 2016 e 2020, pelo que, se for reconduzido ao cargo, este será o seu terceiro mandato nas listas do PAICV.

PUB

PUB

PUB

To Top