PUB

Desporto

CAN 2015: Cabo Verde quer conquistar 3 pontos frente à RD Congo

A seleção nacional de futebol defronta, esta quinta-feira, no estádio Ebebiyin, na Guiné Equatorial, a sua congénere da RD Congo, em jogo da segunda jornada do grupo B da fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN 2015).
Em declarações à imprensa, o selecionador Rui Águas, admitiu efetuar alterações na equipa, com o objetivo de imprimir maior acutilância no jogo ofensivo dos Tubarões Azuis e, assim, conquistar os três pontos.
Para já, Djanini, que alinhou de início frente à Tunísia, é baixa confirmada devido a uma lesão no joelho. O mesmo acontece com Nivaldo, que está afetado com uma gripe.
Heldon que não treinou esta quarta-feira, por causa de uma dor de dentes, deve alinhar de início.
Na antevisão do jogo, o treinador português garantiu que Cabo Verde vai entrar em campo com a sua estratégia delineada para conquistar os três pontos, perante um adversário «forte, muito complicado» e com as mesmas ambições.
Nesta conferência de imprensa Rui Águas foi acompanhado pelo sub-capitão Fernando Varela, que reiterou a intenção de Cabo Verde começar «já a ganhar esta quinta-feira», ressalvando que a equipa não se conforma com o empate consentido na ronda inaugural.

PUB

PUB

PUB

To Top